Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cultura e Lazer

CATS sofre contra Luverdense, mas estreia com vitória

Impulsionado pela torcida, que compareceu em peso no estádio Vereador José Ferez, o Taboão da Serra, CATS, como é carinhosamente chamado, começou perdendo para o Luverdense, mas conseguiu a virada por 2 a 1. A vitória marcou a estreia do clube na 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

Com estádio cheio, Taboão da Serra consegue virada e estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Reprodução/Facebook

Com estádio cheio, Taboão da Serra consegue virada e estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O JOGO
Como era de se esperar, a partida não foi nada fácil. O Luverdense não respeitou os donos da casa e abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa com Maurício. Embalado pelo forte apoio da torcida, o CATS logo reagiu, aos 21 minutos, com Igor.

Quando tudo parecia certo para o empate, o Taboão mais uma vez surpreendeu. Aos 48 minutos da etapa final, Lucas apareceu para resolver a parada, marcando o gol da virada e garantindo os três pontos.

O clube está no Grupo 19, que é composto também por Ceará e Madureira. Seu próximo adversário será o time carioca, na próxima sexta-feira, às 14 horas. (Com informações do nosso parceiro Futebol Interior)

Quer os escudos do CATS para times de botão? Clique na Imagem abaixo, é só salvar, imprimir e se divertir:

CATS2

 

Direto do Blog o Mantiqueira 11 Botões

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com