Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Destaque

Sindicato de Embu é acionado por servidora e vai mover ação contra Ney Santos por assédio

A atendente da recepção da maternidade municipal de Embu das Artes (centro) repreendida de forma ostensiva pelo prefeito Ney Santos (PRB) em público no fim de semana não irá mais trabalhar na unidade quando voltar a exercer o serviço público. Conforme apurou o site VERBO, a funcionária, que é servidora concursada, tinha direito a férias, pediu para tirar os dias de descanso e teve a solicitação atendida. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Taboão Digital ouviu o advogado do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Embu das Artes. Segundo o advogado, Dr. Henrique Eleutério, a entidade já ouviu a servidora e deverá mover ação devido à exposição da imagem da mesma.

A censura foi gravada, editada – com a introdução de “memes” de exaltação a falas de Ney e zombaria a respostas da atendente – e amplamente divulgada, com potencial de risco à integridade dela. Casos semelhantes têm rendido ganho de causa aos denunciantes. (Com informações e arte do Verbo Online- Matéria de Rômulo Ferreira)

Assista de link do Youtube o vídeo divulgado pela equipe do prefeito Ney Santos:

 

 

4 Comentários

4 Comentários

  1. claudia

    27/04/2017 at 08:09

    pior que este hospital e o upa santo eduardo cheguei no upa passei pela triagem com a pressao altissima tive que esperar uma hora e meia pra passar pelo medico sendo que pressao elevada e emergencia quando questinei ele disse que nao e teria que aguardar se eles sao capazes de maltratar o prefeito que e altoridade maxima em um municipio imagine o que eles nao fazem com o pobre municipe que precisa destes serviço

  2. claudia

    27/04/2017 at 08:12

    ainda bem que nao vou mais ter filhos imagine voce chegar em uma maternidade e ser mal atendida ninguem vai a hospital a passeio se esta ali e porque esta precisando

  3. Alexandre

    28/04/2017 at 14:34

    Achei excelente a atitude do prefeito,creio que se tds nossos governantes fossem assim, muita coisa mudaria. Parabéns prefeito!

    • Redação Taboão Digital

      29/04/2017 at 09:25

      Obrigado pela participação Alexandre.

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com