Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

OBRIGADO POR ACESSAR O TABOÃO DIGITAL!
Brasil

Sem Galvão e Globo, Brasil perde para Argentina…(primeira derrota de Tite no comando)

O Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina…primeira derrota do Tite… quer ver como foi, veja aí:

Sem a TV Globo, que não aceitou a proposta da CBF de adquirir os direitos de transmissão dos jogos diante de Argentina e Austrália (na terça-feira) de forma avulsa, a entidade que comanda o futebol brasileiro decidiu alçar voo solo, e diferente, e comprou espaço por valor irrisório nas grades da TV Brasil e Cultura para mostrar as partidas, as duas comemoraram conforme apuração do site Torcedores.com:

TV Cultura: segundo números parciais da GFK, empresa que faz as métricas de audiência da emissora, houve um pico de 4 pontos percentuais.

Como são números parciais, podem sofrer alguma alteração no resultado consolidado – os números consolidados são fornecidos apenas no sábado.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Cultura, isso representa um crescimento de 566% na audiência habitual deste horário.

TV Brasil: Segundo informações da assessoria, em Brasília, a transmissão rompeu a marca dos 2 pontos de audiência, o que colocou a emissora “na média das grandes TVs públicas do mundo”.

CBF bomba no Facebook

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) transmitiu a partida em seu Facebook oficial, e teve números expressivos: foram 2,3 milhões de visualizações, com quase 200 mil acessos simultâneos.

Na interação, mais de 194 mil “reações” foram somadas à publicação que continha o vídeo da partida. (apuração do parceiro Torcedores.com)

OBRIGADO POR ACESSAR O TABOÃO DIGITAL!
Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo