Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

OBRIGADO POR ACESSAR O TABOÃO DIGITAL!
Brasil

PROFESSORA AGREDIDA CONTA COMO FOI A VIOLÊNCIA DO ALUNO DE 15 ANOS EM SC

Em entrevista na noite da última segunda (21), a professora Márcia Friggi, que dá aulas de português em uma escola municipal de Indaial, no Vale do Itajaí, deu detalhes da agressão por parte de um aluno de 15 anos, dentro da instituição, pela manhã. “Foi um soco violento. Um menino de 15 anos, alto, forte, um homem. Eu sou uma mulher pequena, uma mulher de 1,65 metro”, contou (ouça áudio abaixo).

Ela registrou boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (21) contra o aluno. A delegacia vai investigar o caso. A entrevista foi concedida ao portal G1.
“Lembro de ter caído contra a parede porque foi violento o soco que ele me deu. Cortou o supercílio, estou com um olho completamente inchado agora, está saindo pus”.

Conforme o delegado, o adolescente não tinha ato infracional antecedente. “Nós próximos dias, quando vier o exame de corpo de delito, vamos ouvir as testemunhas oculares de dentro da sala de aula e na sala da direção. Bem como o adolescente. Ele vai ser intimado para prestar sua versão dos fatos”, afirmou o delegado José Klock.

OBRIGADO POR ACESSAR O TABOÃO DIGITAL!
Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo