Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

OBRIGADO POR ACESSAR O TABOÃO DIGITAL!
BLOGS

Há uma semana a pequena Andressa de Jesus continua desaparecida

Desaparecida desde o dia 27 de novembro, há uma semana, a pequena Andressa de Jesus, 10, tem sido procurada por familiares e amigos, além da Polícia Civil que investiga o caso, por meio do 37º DP (Campo Limpo).

Andressa foi vista pela última vez brincando em frente à residência, no Jardim Umarizal. Não há informações oficiais sobre o paradeiro da menina.

Sua irmã, por rede social, agradeceu a mobilização de todos:

“Pessoal, tem muitas pessoas nos ligando agora, tanto para a família como para alguns amigos que estão nos ajudando com a divulgação.

A família foi hoje ao DHPP para ter notícias sobre as análises de gravações de câmeras da região que foram disponibilizadas e NÃO TIVEMOS NENHUMA NOVA INFORMAÇÃO OU PISTAS SOBRE A ANDRESSA. 😢

No entanto, as ligações que estamos recebendo nos informaram que algum meio de comunicação (TV) informou que a polícia localizou alguma pista da Andressa.
NÃO TEMOS NENHUMA INFORMAÇÃO OFICIAL DESSE TIPO ATÉ O MOMENTO.

Caso algum repórter tenha tido acesso a informações extras da polícia, as mesmas não foram passadas a nós e não temos nenhuma informação adicional.

Acreditamos que se houver divergências entre o que nos foi passado e o que está sendo veiculado, ou se trata de informação falsa ou alguém conseguiu algo de fontes que não poderiam divulgar nada.

Reforçamos aqui que entendemos que esse trabalho é difícil também para a polícia e confiamos que eles estão nos protegendo da maneira que podem não nos dando informações as quais não pode ser validadas ainda.
Qualquer esperança falsa nos machucaria mais, por isso cremos que o melhor trabalho está sendo feito tanto para nós preservar como para preservar a Andressa.

Continuamos crendo que tudo dará certo.
Agradecemos o carinho e preocupação de todos.
Hoje fazem 7 dias desse martírio e continuamos em oração.
Obrigada por toda ajuda.

Não desistam da causa, continuem divulgando e repassem essa informação ao maior número de pessoas possível.

Repassem, divulguem, ajudem, tragam informações.
#DisqueDenuncia181
#TodosJuntos
#ProcurandoAndressa
#NósCremos
#CorrenteDoBem

OBRIGADO POR ACESSAR O TABOÃO DIGITAL!
Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo