Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

Destaque

Zé Roberto relembra trajetória e despede-se do Palmeiras

Zé Roberto recebeu uma emocionante homenagem no programa “Esporte Espetacular” exibido na manhã deste domingo (10), na TV Globo. Na reportagem especial o recém-aposentado relembrou a trajetória nos gramados, passando pela Portuguesa, Real Madrid, Seleção Brasileira e Palmeiras.

Zé Roberto defendeu dez clubes ao longo de 23 anos de carreia, o craque se aposentou no fim desta temporada, aos 43 anos. O jogador relembrou a importância da mãe Maria Andrezina, sua principal incentivadora na primeira peneira na Portuguesa.

“No dia da peneira da Portuguesa eu falei para ela: ‘Poxa, mãe a gente já chegou aqui 12h e abriu o portão as 14h. Eu devo entrar para fazer a peneira umas três, quatro, cinco horas da tarde, só tomei café e estou com fome e não almocei, a senhora não acha melhor a gente ir embora?’ Ela abriu a bolsa dela e tirou um pão com mortadela, virou para mim e falou: ‘você tá com fome, come esse pão com mortadela. Eu vou pegar uma água e você vai fazer essa peneira’ “, relembrou.

Leia Mais em Torcedores.com

O último clube defendido por Zé Roberto foi o Palmeiras, onde participou  de 133 partidas e marcou dez gols pelo clube. Antes da última partida pelo Verdão, o jogador fez um disscurso emocionado paro os colegas de elenco.

“O Palmeiras é grande. O Palmeiras é gigante. Essa frase é uma que eu vou carregar para sempre. As palavras vieram, acabaram vindo assim automaticamente e eu nunca poderia imaginar que ia ter uma repercussão tão grande. As palavras foram tão fortes que na hora que a gente saiu para o hino, tinham alguns jogadores com lágrimas no rosto.

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com