Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

Destaque

Santos X Corinthians 17h no Pacaembu. Quem vence?

Os torcedores que quiserem acompanhar todos os lances do jogo, terão duas opções para não perder nada. Na TV aberta, a Globo confirmou a transmissão ao vivo para todo o Estado de São Paulo e Distrito Federal a partir das 16h50, com narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

No sinal fechado, via pay-per-view, o Premiere 1 mostra o duelo para todo o país, com o narrador Milton Leite e o comentarista Maurício Noriega, às 16h50.

Pela internet é possível assistir Santos x Corinthians pelo Globo Play, disponível para cadastrados na Globo.com e que estejam em SP e DF, praças que exibirão a partida. Já para quem é assinante dos canais Premiere, o Premiere Play é aberto para torcedores que tenham celulares, tablets e/ou desktops.

Quem estiver longe da televisão ou sem os aplicativos dos canais, o Torcedores.com faz o tempo real do embate às 16h55.

Os times chegam ao clássico após resultados opostos na Libertadores no meio de semana. Enquanto os santistas chegam ao duelo após derrota para os peruanos do Real Garcilaso por 2 a 0, fora de casa, os corintianos conseguiram arrancar um ponto na Colômbia contra o Millonarios.

SANTOS x CORINTHIANS – DÉCIMA RODADA DO PAULISTÃO 2018

Transmissão ao vivo: TV Globo, para SP e DF, e Premiere, para todo o Brasil (TV); Globo Play, Premiere Play e Torcedores.com (internet)

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com