Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Blog do Santástico!

Santos bate Botafogo (SP) nos pênaltis e está na semi do Paulistão 2018

Que sufoco, Peixe!

Com direito a muita emoção, o Santos FC avançou às semifinais do Campeonato Paulista de 2018. Apesar da pressão desde o início, a equipe comandada por Jair Ventura não conseguiu furar a retranca do Botafogo-SP na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e a partida acabou empatada em 0 a 0. Como o duelo de ida teve o mesmo placar, o confronto foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, o alvinegro venceu por 3 a 1 e conseguiu a classificação.

O embate contra o time do interior também marcou a partida de número 6 mil da história do Santos FC. Com uma vasta coleção de títulos, o clube também já marcou 12.451 gols nos quase 106 anos de história. (SFC – (Foto Capa: Ivan Storti/ Santos FC)

Veja os melhores momentos da partida:

 

Veja as cobranças de pênalti, aliás… vamos treinar aí pessoal? 5 cobranças perdidas!

 

Entenda como ficou agora as possibilidades de semifinais:

Palmeiras, São Paulo e Santos estão garantidos nas semifinais do Campeonato Paulista, os jogos serão definidos pela classificação geral: 1º x 4º e 2º x 3º.

Corinthians e Bragantino definem a última vaga nesta quinta, às 20h, na Arena Corinthians (o time do interior venceu a ida por 3 a 2). Só um resultado evitará o confronto Verdão x Peixe: que é a classificação do Bragantino nos pênaltis. Neste caso, haveria Palmeiras x Bragantino e São Paulo x Santos.

O Timão já sabe que, se avançar, vai encarar o São Paulo. O Tricolor só não pega o Corinthians caso o Bragantino empate ou vença em Itaquera – a equipe de Bragança seria, então, a adversária dos são-paulinos na semifinal.

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com