Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Destaque

Depois da população se manifestar, vereadores resolvem homenagear o Padre “Kirano”

Fiéis da Paróquia São João Batista, na região do Pirajuçara em Taboão da Serra se organizaram para pedir aos vereadores, por meio de um abaixo-assinado, que fosse conferido ao religioso, que comemora 50 anos de sacerdócio neste mês de abril, o título de Cidadão Taboanense. Em resposta os vereadores aprovaram por unanimidade a honraria que deve ser conferida no próximo domingo, dia 08.

Kieran Ridge é seu nome verdadeiro, mas aqui no Brasil, ganhou o nome de “Kirano”, mais apropriado ao português. Conheça um pouco mais sobre o Padre Kirano em nossa entrevista.

O padre chegou à cidade há 32 anos, irlandês da Congregação de São Patrício, desenvolveu um grande trabalho social e religioso na região do Pirajuçara, mais precisamente na Paróquia São João Batista, onde se dedicou a criação da Casa São José, espaço destinado à recuperação de dependentes químicos.

As homenagens estão acontecendo durante essa semana, em celebrações nas comunidades que compõem a Paróquia São João Batista, sempre às 20h.

No próximo sábado, dia 07, às 19h na Paróquia Catedral Santuário Sagrada Família em Campo Limpo (Rua Campina Grande, 400) próximo à praça do Largo do Campo Limpo, acontece Missa Solene em Ação de Graças pelo Jubileu de Ouro do padre.

 

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com