Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

Cotidiano

Dragão de dois metros de altura foge do Shopping Taboão e “invade” as ruas da cidade

O Shopping Taboão fez uma ação que mexeu com a cidade nesta última quinta (5). Um dragão com mais de 2 metros de altura ficou passeando pelas ruas de Taboão da Serra, chamando a atenção por onde passava.

A movimentação foi para divulgar a exposição internacional Dragões que chega ao shopping, neste sábado.

São 10 gigantescas réplicas animatrônicas inseridas em cenários que remetem ao mundo de histórias mitológicas, lendas e mistérios dessas criaturas fascinantes.

A exposição é gratuita e vai até o dia 1º de maio, trazendo dragões como o Grande Dragão Verde, que tem sua visão e audição excepcionais quer permite detectar de imediato intrusos; Dragão das Trevas, conhecido pelo seu sopro que pode reduzir a cinzas povoações inteiras; Dragão Azul, hábil feiticeiro que ataca com  frequência viajantes; Dragão Verde é menor, mas não menos perigoso, não hesita em provocar um combate; Dragão Vermelho, zelador das colheitas e plantios, mas também conhecido como causador de terremotos; Dragão Prismático, vive nas profundezas de uma gruta natural, onde guarda suas riquezas; Dragão de Batalha, tem uma força e agilidade fora do comum; Dragão Guardião, de uma forma simbólica, é o guardião de nossas emoções e desejos mais secretos. O Dragão das Presas e o Dragão da Terratambém compõem a mostra.

Os tamanhos são colossais, uma média de 4 metros de altura e 8 metros de comprimento, e cada réplica reproduz sons e movimentos dessas criaturas fantásticas.

Esses seres impressionantes, que fazem sucesso em livros e filmes, ficam no Shopping Taboão até o dia 1º de maio, na Praça de Eventos principal.

Evento Gratuito

Exposição Dragões

Data: 7 de abril a 1 de maio de 2018

Local: Praça de eventos principal

 

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento:

Carros – 10 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional

Motos – 8 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional

Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “ConectCar”

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com