Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Destaque

Dias melhores: Taboão da Serra só tem 1 câmera de monitoramento de segurança funcionando

Foi realizada uma audiência pública sobre segurança na Câmara de Taboão, iniciativa da comissão permanente dessa pasta. A audiência foi motivada pelo aumento dos roubos de Vans escolares, inclusive com “crianças dentro das mesmas”. Durante o encontro, percebeu-se que a gravidade da situação no município em relação à criminalidade tem diversos outros problemas, como podemos perceber no relato do nosso parceiro e jornalista André Alves da nossa querida Super Rádio:

Repórter André Alves da Super Rádio, parceiro do Taboão Digital – Foto de Leandro Barreira

Pessoal bom dia! Ontem (11/04) participei de uma audiência pública na minha Taboão da Serra, onde participaram, autoridades de segurança estadual e municipal(Polícia civil, Militar e GCM).
Como cidadão e pagador de impostos, tive à liberdade de manifestação por parte de comissão de segurança pública, que é representada pele Vereadora Érica Franquine. 
Gostaria que vc do meu Facebook, acompanhar este áudio do relato do assalto que sofri, da arma que é de uso das forças de segurança e que infelizmente vão parar na mão de bandidos. OBRIGADO PELO ESPAÇO.

 

Acompanhe a reflexão do jornalista, falando como cidadão de Taboão da Serra:

 

Para piorar o quadro caótico que temos na cidade, o comandante da GCM, Sandro Léo, admite ao repórter que o município, um dos mais adensados de São Paulo, possui apenas 1 (uma) câmera para monitoramento de segurança na cidade:

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com