Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cotidiano

Dr. Ronaldo Dias, da NOP recebe prêmio como empreendedor

Na 13º edição do Prêmio Promotores de Desenvolvimento, do Fórum São
Paulo, diretor da NOP e outras personalidades de Taboão da Serra são
premiados

O prêmio que é organizado pela instituição Fórum São Paulo com o intuito de reconhecer o trabalho de profissionais, dos mais diversos setores, no empenho pelo desenvolvimento de seus municípios. Em 2018, chegou à sua 13ª edição. A entrega foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo.

Ronaldo Dias e a Deputada Federal Renata Abreu (Fotos: Ana Carolina Rodrigues)

O organizador do evento e diretor-presidente do Fórum São Paulo, Demerval de Souza Pereira, contou que os ganhadores foram escolhidos via voto popular, que aconteceu por e-mail, segundo ele mais de 16 mil votos foram computados.

“O Fórum São Paulo se especializou em cursos de gestão pública, qualificação e empreendedorismo. Em reconhecimento ao que as pessoas fizeram de positivo em suas carreiras para o desenvolvimento local”, contou o organizador do prêmio.

Dr. Ronaldo ao lado do organizador Demerval Pereira

Em destaque neste ano, o município de Taboão da Serra teve muitos homenageados, entre eles as vereadoras Rita de Cássia, Priscila Sampaio e Joice Silva, a jornalista Sandra Pereira e seu jornal, o Jornal na Net, o jornal Folha do Pirajuçara, e na categoria empresário empreendedor, o Dr. Ronaldo Dias, da NOP Odontologia Especializada e da NOP Etec, escola profissionalizante que mantém na cidade.

Com mais de 20 anos de carreira, Dr. Ronaldo Dias é coordenador de uma equipe multidisciplinar qualificada pelas melhores entidades formadoras na área de odontologia, inclusive a USP.

Foi diretor de Unidades Básicas de Saúde e coordenador do Programa de Saúde da Família de Taboão da Serra, onde também foi secretário municipal. Com formação nas áreas de direito e economia, seu trabalho na direção da NOP Odontologia Especializada, com o apoio de sua equipe, tornou a empresa referência em excelência em toda a região.

Um pouco de sua história de trabalho e superação foi contada pelo próprio Ronaldo na entrega do prêmio. “Não é fácil ser empreendedor no nosso país com toda essa instabilidade, mas para uma pessoa que começou com 12 anos trabalhando com afinco para pagar seus estudos, nada é impossível”, afirmou ao receber o prêmio.

“Fiz faculdade com muita dificuldade, consegui montar uma clínica que hoje é a maior clínica da cidade, consegui montar uma escola profissionalizante, e através dessa escola conseguimos dar um norte na vida de muitos jovens e essas pessoas através do estudo conseguem se colocar no mercado de trabalho. É muito gostoso ver pessoas que olham para você e dizem o seguinte: – Ronaldo, obrigada, você deu um norte na minha vida!”, explicou o empresário durante seu discurso de agradecimento.

Veja algumas fotos do evento:

 


 

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com