Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra, com uma pitada de Humor.

Cotidiano

Dr. Ronaldo Dias, da NOP recebe prêmio como empreendedor

Na 13º edição do Prêmio Promotores de Desenvolvimento, do Fórum São
Paulo, diretor da NOP e outras personalidades de Taboão da Serra são
premiados

O prêmio que é organizado pela instituição Fórum São Paulo com o intuito de reconhecer o trabalho de profissionais, dos mais diversos setores, no empenho pelo desenvolvimento de seus municípios. Em 2018, chegou à sua 13ª edição. A entrega foi realizada na Câmara Municipal de São Paulo.

Ronaldo Dias e a Deputada Federal Renata Abreu (Fotos: Ana Carolina Rodrigues)

O organizador do evento e diretor-presidente do Fórum São Paulo, Demerval de Souza Pereira, contou que os ganhadores foram escolhidos via voto popular, que aconteceu por e-mail, segundo ele mais de 16 mil votos foram computados.

“O Fórum São Paulo se especializou em cursos de gestão pública, qualificação e empreendedorismo. Em reconhecimento ao que as pessoas fizeram de positivo em suas carreiras para o desenvolvimento local”, contou o organizador do prêmio.

Dr. Ronaldo ao lado do organizador Demerval Pereira

Em destaque neste ano, o município de Taboão da Serra teve muitos homenageados, entre eles as vereadoras Rita de Cássia, Priscila Sampaio e Joice Silva, a jornalista Sandra Pereira e seu jornal, o Jornal na Net, o jornal Folha do Pirajuçara, e na categoria empresário empreendedor, o Dr. Ronaldo Dias, da NOP Odontologia Especializada e da NOP Etec, escola profissionalizante que mantém na cidade.

Com mais de 20 anos de carreira, Dr. Ronaldo Dias é coordenador de uma equipe multidisciplinar qualificada pelas melhores entidades formadoras na área de odontologia, inclusive a USP.

Foi diretor de Unidades Básicas de Saúde e coordenador do Programa de Saúde da Família de Taboão da Serra, onde também foi secretário municipal. Com formação nas áreas de direito e economia, seu trabalho na direção da NOP Odontologia Especializada, com o apoio de sua equipe, tornou a empresa referência em excelência em toda a região.

Um pouco de sua história de trabalho e superação foi contada pelo próprio Ronaldo na entrega do prêmio. “Não é fácil ser empreendedor no nosso país com toda essa instabilidade, mas para uma pessoa que começou com 12 anos trabalhando com afinco para pagar seus estudos, nada é impossível”, afirmou ao receber o prêmio.

“Fiz faculdade com muita dificuldade, consegui montar uma clínica que hoje é a maior clínica da cidade, consegui montar uma escola profissionalizante, e através dessa escola conseguimos dar um norte na vida de muitos jovens e essas pessoas através do estudo conseguem se colocar no mercado de trabalho. É muito gostoso ver pessoas que olham para você e dizem o seguinte: – Ronaldo, obrigada, você deu um norte na minha vida!”, explicou o empresário durante seu discurso de agradecimento.

Veja algumas fotos do evento:

 


 

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com