Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cultura e Lazer

Academia Washington recebe franqueados da rede em treinamento

A unidade Taboão da Serra da Academia Washington recebeu nos dias 20 e 21 de abril o treinamento regional voltado para os franqueados de São Paulo.

Com mais de 60 unidades em todo o Brasil, 55 anos de tradição no ensino da língua inglesa e sede na cidade de Arapongas-PR, a Academia de Inglês Washington promove a cada dois anos treinamentos regionais em diferentes cidades do país com o objetivo de manter uma relação mais próxima com seus franqueados e capacitá-los em pontos importantes e estratégicos na gestão do negócio.

Instrutoras Nalini e Camila acompanharam os franqueados no encontro

Além de Taboão da Serra, os outros treinamentos regionais aconteceram este ano nas cidades de Arapongas (sede da franqueadora), Florianópolis e Goiânia.

O encontro foi um sucesso, como concluiu o diretor da escola em Taboão, Nazinho Santana. “O encontro foi muito gratificante, temos o foco de manter sempre os padrões de qualidade, tanto na parte pedagógica quanto no atendimento. Os treinamentos consolidam nossos conhecimentos e nos fazem evoluir sempre”, disse ele.

Desde o primeiro momento do encontro, as monitoras Nalini e Camila, que fazem parte da equipe central da rede, demonstraram na prática as diretrizes pedagógicas e de desenvolvimento comercial e de marketing da franquia.

Estas capacitações têm focos prioritários: a área pedagógica, visando orientação e reciclagem de professores na aplicação da metodologia exclusiva da rede criada pelo seu fundador, o professor Luís Octavio da Costa. E para os colaboradores da área comercial das franquias haverá um treinamento para aprimorar a captação, atendimento e fechamento de matrículas. “Estas duas áreas são chaves para o crescimento de nossas escolas. A nossa missão como franqueadora é o sucesso dos nossos franqueados, pois só assim teremos sucesso como rede, por isto a preocupação em oferecer treinamentos próximos às suas unidades” afirma Siddhartha Costa, diretor executivo da rede Academia de Inglês Washington.

Segundo o Diretor de Operações da Franqueadora Rodrigo Leontino a escolha de Taboão da Serra como sede do treinamento se deu por conta da sua localização estratégica – proximidade com a cidade de São Paulo – e a ótima estrutura física da escola, que foi inaugurada no início de 2018 pelo franqueado Nazinho Santana.

Ganhe um minicurso grátis!

Clique aqui para preencher o formulário e reservar seu curso.

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com