Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cotidiano

O autoexame é melhor forma de detectar o Câncer Bucal

Dia 31 de maio é o dia Mundial do combate ao Câncer de Boca, na NOP Odonto esse combate dura o ano todo

A NOP Odonto, preocupada com a pouca divulgação nos meios de comunicação de massa sobre a data do dia 31 de maio, Dia Mundial do Combate ao Câncer Bucal, orientou seus profissionais para ajudar seus clientes a entender a importância do autoexame para identificar precocemente a doença, dando mais chances de cura para quem desenvolve a doença.

“Qualquer mancha indolor, com mais de quinze dias, presente em nossa boca é um sinal de alerta. Às vezes essa doença pode se manifestar dessa forma, e com diversas características diferentes, por exemplo, as manchas podem ser escuras, avermelhadas ou ainda, esbranquiçadas. Por isso, o acompanhamento dos especialistas é fundamental”, orienta o Dr. Ronaldo Dias, diretor da NOP Odonto, clínica localizada em Taboão da Serra.

Ele conta que orientou todos os profissionais da clínica para estarem preparados e difundirem como é importante a prevenção.

Ao menos uma vez ao ano é recomendável que se faça uma visita ao dentista para um check-up e a certeza de que está tudo bem. No entanto, não esqueça de dar uma boa olhada em sua boca e se notar algo estranho, procure um dentista o quanto antes. Lembre-se: prevenir é sempre melhor do que remediar.

“Se você tem alguma dúvida sobre esse ou outro assunto venha nos fazer uma visita, teremos o maior prazer em orientá-lo, principalmente neste mês em que encampamos esse combate”, finaliza do Dr. Ronaldo.

Serviço:

NOP Odontologia Especializada

Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 672 – Jardim Clementino – Taboão da Serra –SP

Telefone: 11 4137-7672 –  Site: www.nopodonto.com.br

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com