Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Notícias

Doria, que visitou Taboão, prometeu: (sabe o que?!?) Metrô até a cidade (é sério!)

Ano de eleição, velhas promessas…

O ex-prefeito João Doria (PSDB) esteve em Taboão da Serra para ser recebido por toda a militância tucana e seus aliados. O encontro aconteceu na casa de shows Vinttage e reuniu, segundo organizadores, 2 mil pessoas. Em seu discurso, curiosamente, ele prometeu (de novo) o mesmo que o seu companheiro de partido e ex-governador Geraldo Alckmin: Metrô em Taboão da Serra, só não precisou quando…

Vamos recordar? Quando Serra foi candidato à Prefeitura em 1996 ele já falava sobre a promessa da Linha 4, porém as obras só começaram em 2004, ou seja, quase 10 anos depois. A primeira parte foi entregue só em 2010, ano em que era prevista a estação Vila Sônia, que só será entreguem em 2019, novamente, quase 10 anos depois.

Façam suas apostas…

João Doria se torna réu por enriquecimento ilícito e improbidade

Ele  se tornou réu por enriquecimento ilícito e improbidade administrativa devido ao uso do slogan “Acelera SP” durante o seu mandato de 15 meses na cidade de São Paulo. Na decisão, a juiza Cynthia Thomé, da 6ª Vara da Fazenda Pública, afirma que, diante da ação movida pelo Ministério Público, os argumentos da defesa de Doria foram insuficientes para “obstar o recebimento da ação” e, por isso, pede o “necessário exame pelo Poder Judiciário das condutas elencadas na petição inicial”.

Em março, o MP entrou com uma ação civil pública contra o então prefeito de São Paulo pelo uso do slogan “Acelera SP”. Na ação, o promotor de Justiça Nelson Luís Sampaio de Andrade afirma que Doria adotou conduta ilegal porque usa publicidade oficial da gestão como “promoção pessoal”. (Com informações do Jornal Destak)

 

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com