Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cotidiano

Denúncia do leitor: Prefeituras de Embu das Artes, Itapecerica e Cotia abandonam Estrada da Ressaca

Uma denúncia  foi encaminhada ao nosso site e também ao quadro Rádio Bandeirantes News, na seção “Bairros”, pelo jornalista Wilson Donnini, do Jornal SP News, responsabilizando os prefeitos Jorge Costa (Itapecerica da Serra), Ney Santos (Embu das Artes) e Rogério Franco (Cotia), pelo abandono da Estrada da Ressaca, bem como seus respectivos secretários de Obras , além da “ineficiente Regional Potuverá”.

Sinais das obras inacabadas estão por toda parte (Foto: envio do leitor)

Conforme relata Donnini, são “administrações que só prometem a conservação da via e término de obras, prejudicando milhares de moradores que residem em Itapecerica, Embu das Artes e Cotia”

Lixão a Céu Aberto

“Também há denúncia grave contra a administração de Jorge Costa, que permite um lixão a céu aberto na Estrada do Potuverá, junto ao córrego que corta a via, anexo ao Sítio Valdinha, próximo à BR-116. Um crime contra o meio ambiente e abandono da atual administração. O CONISUD e a Secretaria do Estado do Meio Ambiente estão sendo oficiadas, para as providências contra a péssima administração itapecericana”, conclui Donnini.

O Taboão Digital permanece à disposição caso as administrações municipais e quaisquer autoridades queiram se manifestar sobre esta denúcia, pelo email: redacao@taboaodigital.com.br

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com