Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Notícias

SERCOM e seu diretor são homenageados durante Sessão Solene pelo 60º aniversário de Taboão

Em uma noite de festa pelo Jubileu de Diamante da cidade de Taboão da Serra, foi realizada no CEMUR a tradicional Sessão Solene que marcou a entrega da Medalha 19 de Fevereiro para 26 pessoas, que de alguma forma, fizeram a diferença na história da cidade.

Sessão Solene aconteceu no Cemur

Dentre os homenageados, foi indicado o vice-presidente da SERCOM, John Anthony von Christian. “O Johnny, como gosta de ser chamado, me encantou desde que o conheci, pela pessoa extremamente humilde, simples, com um cuidado enorme com as demais pessoas, tratando todos os seus funcionários com respeito e de maneira igualitária”, afirmou a vereadora Érica Franquini.

6.800 empregos gerados em Taboão da Serra

Presente em Taboão desde 2010, a SERCOM conta hoje com 6.800 empregos gerados e segue em expansão, acreditando em seu mercado e nas pessoas da cidade e região.

“A SERCOM é a maior empregadora de Taboão da Serra. Parabéns à vereadora Érica por estar homenageando este homem, ele merece, não só ele, mas o Ricardo Saad e toda à sua equipe”, disse o prefeito Fernando Fernandes, durante o evento. “Eu tenho muita honra em ser parceiro da SERCOM. É uma empresa que gera desenvolvimento em nossa cidade”.

O ex-prefeito Evilásio Farias, lembrou que foi um dos articuladores para a vinda da empresa à cidade. “Em 2010, a empresa estava na avenida Faria Lima em São Paulo. Todos os anos eles davam oportunidade aos jovens da cidade para, ao fim do estágio, iniciarem na empresa. Como o imposto aqui em Taboão para a atividade deles era menor, conseguimos viabilizar a vinda da empresa para nossa cidade.

 

SERCOM  e Taboão da Serra, uma parceria de sucesso

“Fiquei muito feliz, muito contente. Gosto muito de Taboão, uma cidade que nos recebeu com muito carinho e a gente busca, em contrapartida, oferecer oportunidades de crescimento às pessoas, dar formação, pagar salários melhores, dar assistência, apoiar às instituições. Hoje mesmo conheci uma pessoa que realiza um trabalho social, tirando crianças das ruas, já o convidei para conversarmos e ver no que podemos ajudar”, relatou Johnny.

O vice-presidente da SERCOM disse ainda que a fala do prefeito, além de inesperada, foi muito emocionante. “Não esperava aquilo, ele fez uma fala muito comovente em relação à nós. Realmente se Taboão tem hoje talvez 60 mil carteiras assinadas, mais de 10% estão conosco. Eu só tenho a agradecer e trabalhar para no final de 2010 podermos aí contar talvez com 10 mil colaboradores”.

Ele ressalta que, se a empresa permanecesse em São Paulo, como estava até 2010, provavelmente não teria esse mesmo reconhecimento como uma transformadora social. “Se estivéssemos em São Paulo não seríamos percebidos dessa maneira, sem dúvida. Hoje pagamos cerca de 31% a mais do que a média do salário em call center e damos oportunidade de crescimento dentro da empresa, porque entendemos que, quando a pessoa tem um bom salário se dedica mais ao trabalho e percebe a oportunidade de crescer”.

Taboão da Serra chega aos 60 anos com um futuro promissor pela frente e oportunidades para seus moradores.

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com