Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cotidiano

Realidade Virtual te leva a conhecer o Shopping do Futuro

Já pensou em como será passear por um shopping no ano de 2033?

Até o dia 17 de março os visitantes do Shopping Campo Limpo podem fazer essa viagem ao Shopping do Futuro em uma experiência inédita em realidade virtual. O evento, gratuito ao público, passará também por outros empreendimentos do Brasil para mostrar que esses espaços serão, em um futuro próximo, ainda mais completos, com centros médicos, coworking, muitos restaurantes e até palcos para grandes eventos e shows.

Para fazer esse tour, o participante usa um inovador óculos de realidade virtual que o transporta para um cenário com visão em 360°. As imagens atingem o patamar de realidade dos principais games internacionais e mostram um shopping totalmente conectado, com estacionamento com carregadores para veículos elétricos, drones que entregam as sacolas diretamente no carro e restaurante com menu virtual. A compra de produtos também é feita digitalmente. 

A viagem ao futuro é feita no corpo do Bem, um jovem que vai ao Shopping do Futuro encontrar sua mãe para celebrar o aniversário dela mas, antes disso, aproveita o tempo livre para resolver outros assuntos dentro do empreendimento.

“Esse evento soma tecnologia a diversão e é um convite ao estímulo da imaginação. Para nós é uma honra oferecer aos nossos visitantes uma ação dessa qualidade e de forma gratuita”, comenta Silas Kozlowski, Superintendente do Shopping Campo Limpo.

SERVIÇO:

Experiência de Realidade Virtual – Passeio pelo Shopping do Futuro
Data:
 de 20/02 a 17/03
Horário: das 10h às 22h
Local: Shopping Campo Limpo – Piso Itapecerica – em frente à loja American Fashion
Faixa etária: a partir de 12 anos
Evento Gratuito

Shopping Campo Limpo
Endereço
: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo
Telefone: 11 4003-7320
www.shoppingcampolimpo.com.br

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com