Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Destaque

Encontro Regional do PSL reúne pré-candidaturas a prefeitos no Conisud

No último sábado dia 11 de maio, na Câmara Municipal de Embu das Artes, aconteceu o 1º Encontro Regional do PSL reunindo lideranças da cidades do Conisud com o objetivo de organizar o partido para as eleições municipais de 2020.

A ideia do partido é lançar candidatos a prefeito e vereadores próprios em todas as cidades da região. Já estão sendo ventilados como pré-candidatos a prefeito os nomes do Sargento Ruas (Embu das Artes), Dr. Ronaldo Dias (Taboão da Serra), Capitão Lener (São Lourenço da Serra) e Zé Antônio (Embu-Guaçu).

“Vocês que vieram aqui acreditam nesse projeto (…) toda essa situação de desgoverno irá mudar”, afirmou o Sargento Ruas em sua fala.

Lideranças do partido do Conisud se reuniram no município de Embu das Artes (Fotos: divulgação PSL/ redes)

Dr. Ronaldo Dias confirma que agora o partido vai avançar na região. “A partir deste encontro vamos alavancar muitas filiações. Vamos trazer o projeto para todas as nossas cidades, hoje estão presentes as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Cotia, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Vargem Grande Paulista. A partir de hoje é um grande ‘start’, nós ocupamos a presidência da república, temos senadores, deputados e agora vamos eleger nossos vereadores e prefeitos para realizar uma nova política em nossa região, filie-se você também!”.

O deputado estadual Major Mecca também esteve presente. “Estamos em reunião com todos os amigos e operadores da segurança pública, discutindo a segurança, a educação, a saúde. Temos que tirar a nossa região da mão do crime, essa é uma reunião de pessoas de bem!”, afirmou.

O também deputado estadual, Rodrigo Gamballe esteve presente e deu seu apoio aos pré-candidatos do partido. Embu das Artes tem como presidente o capitão Mas de Camargo, que também é o coordenador regional. “Gostaríamos de falar que esse encontro é para termos um PSL mais forte, voltado para o bem da nossa cidade e da nossa região”.

 

PSL de Taboão da Serra ainda é “reivindicado” por Vitor Medeiros

Na cidade de Taboão da Serra o PSL ainda tem sido pleiteado por Vitor Medeiros, que foi candidato a prefeito pelo partido em nas últimas eleições municipais. Inclusive tendo sido entrevistado à epoca em um quadro mais “descontraído” que fizemos aqui no Taboão Digital, reveja:

Aliados de Vitor vem realizando algumas postagens contra o Dr. Ronaldo Dias. O deputado Rodrigo Gambale apresentou o Dr. Ronaldo como o pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra.

 

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com