Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Cotidiano

Morre de infarto fulminante diretor da Cooperativa Vida Nova

George Reis dos Santos, mais conhecido como Régis era técnico em informática e foi dos fundadores da bem sucedida Cooperativa Habitacional Vida Nova, com sede em Taboão da Serra.

Ele estava trabalhando no início da tarde desta quarta-feira, dia 22 de maio, quando passou mal, tendo sido socorrido, porém as tentativas de reanimá-lo não conseguiram evitar sua morte.

Câmara disponibiliza plenário para velório

Régis faleceu aos 63 anos. O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, disponibilizou o plenário Francisco Mari para o velório, a partir das 18h. A audiência de Segurança Pública que estava agendada para o mesmo horário foi cancelada.

“O Régis teve uma história marcante, participou durante esses 20 anos da Cooperativa Vida Nova e deixou um legado através do seu trabalho que contribuiu para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade, ajudou muita gente. Um homem trabalhador que sofreu um infarto fulminante enquanto fazia atendimentos aos cooperados, foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Family mas não resistiu. É uma perda lamentável e deixo meus sentimentos a toda a família e amigos”, lamentou o presidente Marcos Paulo.

Régis deixa uma filha, Vanessa Silva Santos e os irmãos Mori, Loi, Vone, Reis. Filho de Zilda Batista Reis e Joaquim Alves dos Santos (in memoriam), nasceu em 15/04/1956. Trabalhou na Prodesp por quase duas décadas e era diretor administrativo da Cooperativa Habitacional Vida Nova. (Editado às 16h30 para acréscimo de informações)

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com