Taboão Digital – Notícias sobre Taboão da Serra e Região Sudoeste de São Paulo

Brasil

Bolsonaro sai do PSL. Em Taboão, Ronaldo Dias comentou a decisão

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto Isac Nóbrega

Taboão da Serra, 12 de novembro de 2019 .

Bom dia meus amigos e amigas. Estamos todos juntos nessa caminhada rumo à mudança na política, e o próximo passo é levar a moralidade as prefeituras e câmaras municipais, e esse é o nosso desafio.

Participamos de um grupo independente de partido. O presidente Bolsonaro como todos sabem, antes da eleição não tinha partido, e muitos desacreditavam de suas reais possibilidades, pois os  partidos grandes jamais o acolheriam, então sobravam os pequenos partidos. Sua exigência à época seria de que o partido escolhido não poderia escolher deputados condenados na justiça, e ele buscava pessoas de bem, que o partido seguisse sua orientação, pois ele tinha ciência de que elegeria uma bancada forte.

Muitos partidos fizeram propostas a ele, e por fim ele acabou escolhendo o PSL como seu partido.

Todos sabem o que aconteceu, a facada, física e as muitas facadas políticas ao longo da campanha, e a vitória real, sendo que ele constituiu a segunda maior bancada do congresso.

Logo após a posse, ele começou a perceber os problemas do partido, candidaturas laranjas e venda de legenda. o
O PSL era um pequeno partido, sem ideologia, mas com uma forma própria de gestão, que o nosso presidente tomou ciência e não aceitou, e com razão já que descobriu candidaturas laranjas, em alguns estados, irregularidades, dívidas, falta de prestação de contas (inclusive em nossa cidade), multas e muito mais.

Só para termos uma ideia, nosso estado na época da eleição, quase não teve candidatos em função de uma multa de R$ 1.500.000, e quem resolveu juridicamente esse problema foi o presidente a época Major Olimpio.
Todos esses problemas vem deixando nosso grupo muito descontente, grupo esse de militares composto por Major Olimpio, Coronel Tadeu, Major Mecca, e muitos outros comprometidos com a lisura e a moralização da política.

O embate teve início, e o Presidente vem tentando hoje ter o domínio do partido, por pessoas éticas e comprometidas com o país, e percebe-se pela mídia essas brigas pelo PSL e com razão, pois não podemos aceitar da forma como o partido vem sendo administrado.

Provavelmente o presidente pretende lançar uma nova sigla e refundar uma já existente, que pode até ser o PSL, mas com domínio total de pessoas que buscam o bem da política em nosso país.

Escrevo essa carta para tranquilizar a todos, pois nosso projeto é de grupo, esse grupo que acompanha esses homens de bem, que querem um país e uma cidade melhor para se viver, com princípios de autoridade e respeito e meritocracia.

Não se preocupe, Deus esta no comando e com toda certeza, nós pessoas de bem, logo vamos ter uma decisão política definitiva, pois em Taboão da Serra está se formando o maior e melhor grupo de pessoas insatisfeitas com o que vem acontecendo em nossa cidade e no Brasil. Por fim, contamos com seu apoio, e nossa cidade e o Brasil precisa de pessoas como você, e saibam que podem contar comigo.

*Ronaldo Dias,
Presidente do PSL Taboão da Serra*

Clique para Comentar!

Deixe sua Opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com